quinta-feira, 3 de junho de 2010

Template Menininhas Fofas

Template Menininhas Fofas, cinza, muito fofuxo!
Fiz com muito carinho.
Ele está disponível para Blogspot ( modelo novo ^^ )


Espero que gostem.
Beijinhos;*

Para baixar é só clicar na imagem abaixo:


Clique Aqui para Baixar

Para editar o menu, é só ir no código fonte apertar ctrl + f
E digitar LINK 1 na caixinha que se abrir.
Coloca o link da página no lugar indicado, e o nome no lugar de Link 1
Qualquer dúvida sobre isso me pergunta!

3 comentários:

- Thays ♥' disse...

testaaando eles =D

Gℓѳઽઽy Gi૨ℓ disse...

Quando eu cliko para baixar demora muito na internet ,o que eu faço ?gostei muito dos templates

Unknown disse...

oi amiga baixei este mas quando eu vou colocar dai diz que naõ tem tagts varios o que eu faço?
me socorree....

Postar um comentário